Tag:Entrevistas ♥


Bom amores, hoje trago uma entrevista super exclusiva e para estrear quem foi a escolhida?
Lógico que tinha que ser uma das inspirações do blog: Strela Teen por beatriz carolina
Vamos ao que interessa e ver oque ela disse!
♥---------------------


1-Você tem outra profissão além do blog ou canal no youtube?
(Bia)Eu tenho o blog e sou estudante da 1° série do Ensino Médio apenas.

2-Bem, de início,nos conte sua história no blog, como tudo começou?
(Bia)Minha mãe sempre gostou de blogs e eu desde pequena fui influenciada por ela. E eu cresci com essa vontade de criar um blog. Em 2010 eu  resolvi criar o blog,depois de criar um blog na aula de informática do colégio. Inicialmente, o nome do blog era Strela Jovem, mas um ano depois eu acabei deletando minha conta do google acidentalmente. Então eu criei o Strela Teen,meu blog até hoje.

3-O que as blogueiras iniciantes podem fazer para garantir o sucesso? 
(Bia)Inicialmente é realmente difícil ter um blog de sucesso,porém alguns pontos importantes para ter um blog inicialmente é tentar criar um layout bonito,sem exageros e de preferência original.Escrever bem e evitar o uso de imagens do Google é essencial também.


4-Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal? 
(Bia)Admito que não sou muito organizada quanto a isso,mas eu dou preferência para postar no fim de semana.Assim eu preparo vários posts e programo eles pro resto da semana.Mas apesar disso tudo,o blog faz parte da minha vida,hahaha.

5-Qual a sua maior realização como blogueira? E a realização que você queira que aconteça.
(Bia)Uma das coisas mais legais que me aconteceu como blogueira,até agora,foi ter conhecido outro blogueiros da minha cidade pessoalmente, e ter conhecido principalmente a Thatá Barbosa, uma garota que desenha croquis também.Uma realização que eu quero muito que aconteça é meu blog aparecer pelo menos uma vez em um dos meus blogs inspirações.

6-Quais são seus planos para o futuro? 
(Bia)Pretendo prestar Enem para medicina e terminar meu inglês.E assim que terminar meu inglês fazer intercâmbio para a Inglaterra.Mas tudo isso vai ser acompanhado pelo blog,claro.

7-Indique 3 blogs que você gosta. 
(Bia)Os blogs que eu visito diariamente são o Just Lia,o Depois dos Quinze e o Não Provoque.

8-O que te incentiva a desenhar croquis?
(Bia)Eu sempre gostei de moda e de desenhar.Aí,comecei a participar de alguns grupos do Facebook sobre desenho e acabei juntando minhas duas paixões,moda e desenho.Ver croquis de outras pessoas me incentivam a desenhar também, já que sinto que também posso criar minhas próprias coleções.

9-Qual sua avaliação sobre você mesma? 
(Bia)Me autoavaliar é uma coisa muito difícil de se fazer, mas penso que sou uma pessoa extrovertida, às vezes mal-humorada mas feliz. Gosto de ajudar as pessoas e tenho força de vontade para correr atrás de algo que quero muito.E assim como todas as pessoas,tenho defeitos também (um deles é minha desorganização...).

10-Deixe uma mensagem para as suas leitoras. 
(Bia)A coisa mais importante nas nossas vidas é correr atrás de seus sonhos.Então,se você tem um sonho,não tenha medo de tentar.
Ter um blog é difícil,mas com persistência é possível ter um blog legal.Talvez não seja um grande blog,mas se ele o faz feliz,isso não vai te incomodar.E com o tempo,irão surgir pessoas que gostarão do seu trabalho,não importa o qual seja.Agradeço muito por ter leitoras tão legais e que admiram meu trabalho!
(Bia) Obrigada pela oportunidade da Entrevista!!!!Beijo*

(eu)Que nada amor, eu que tenho que dizer obrigada por participar eu adorei saber, acredite "eu Paula Silvestrin adoro você e seu blog que são uma inspiração para mim"

♥-------------------------

Gente dá para acreditar que ela tirou fotos dos seus melhores croquis para colocar exclusivamente na entrevista? , 

Olhem que perfeitos: (São perfeitos)




Amei!Gostaram?Ameiiiiiiiiiiiiiii estou em xoqueeeeeeeeeeeeee!
                                                                   



1 comentários:

  1. Foi um prazer ter feito essa entrevista!!!!Muito,muito obrigada pela oportunidade!
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir

Carta Vip Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados